Notas detalhadas sobre Carlos

A deputada Andrea Murad levantou Ainda mais uma discussão utilizando base na má gestão do Secretário Lula a frente da SES. A falta por transparência. A parlamentar está questionando a publicaçãeste pelo portal Destes pagamentos por gratificações de desempenho. Andrea usou as redes sociais de modo a explicar de que essas “gratificações sãeste feitas pelo Fundo Estadual por Saúdo, diretamente nas contas bancárias através por uma folha separada daquela do contracheque, estabelecida na forma da Lei 5.

Definitivamente este governador Flávio Dino parece disposto a tudo de modo a continuar no Palácio Destes Leões, até mesmo omitir da populaçãeste maranhense uma informação bem importante Derivado do a Operaçãeste Pegadores, da Polícia Federal, que atingiu em cheio a gestãeste comunista, confirmando o desvio por Ainda mais de R$ 18 milhões na Saúdo, no período entre 2015 e 2017.

Este secretário por Saúpor do Maranhãeste, este advogado Carlos Lula, comemorou a decisão da Justiça Federal, de que determinou o arquivamento do um inquérito de que investigava o gestor.

Importante: No caso de contadores qual estãeste intermediando pedidos comprados e renovados por eles, para seus clientes, é necessário o cadastramento do número do pedido manualmente no site da promoçãeste.

Então, não parece de que o Fundo Estadual de Combate ao Câncer fosse efetivamente uma prioridade ao Governo Flávio Dino, pois se Nesse caso este fosse, não teria só efetivamente sido colocado para funcionar pelo último ano da gestão comunista.

A alegaçãeste é qual as investigações, de que correm em segredo de justiça, deveriam ser feitas pela Polícia Civil e nãeste através PF.

Como contador: pedidos referentes aos certificados digitais em qual o contador renovou ou comprou de modo a seu cliente.

Resta saber se foi canalhice ou esquecimento do comunista, porém de qualquer MANEIRA, resta ao blog dizer e lamentar: qual coisa feia, meu caro Flávio Dino…

Já de modo a clientes diretos (titular do certificado digital), os números dos pedidos carregam automaticamente após o cadastro pelo site da promoção já de que estãeste vinculados ao seu CPF.

Só qual o mais curioso disse tudo, é de que ningufoim viu, ouviu ou leu este governador Flávio Dino confirmar o recebimento da tal lista utilizando ESTES nomes Destes supostos fantasmas da folha complementar.

É importante para Alana o convite já que Lula não apresenta a comprovaçãeste do afastamento médico para tratar a depressãeste, e com isso está permitindo todo Género de interpretaçãeste negativa em relação a ela”, disse Sousa.

Ou talvez porque constam nessa folha outros fantasmas com valores elevadíssimos, funcionários desviados do AS SUAS funções mal para receberem um extra mensalmente?”, questiona Andrea Murad.

Divergente – A diferença entre este objeto do contrato e este efetivamente entregue pelos apenascios da Clínica Eldorado já havia sido evidenciada através secretária-adjunta por Engenharia e Manutençãeste da SES, Thaís Farias.

Só de que nesta quarta-feira (30), a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) fez um questionamento pertinente Acerca a resposta do secretário Carlos Lula. A parlamentar quer saber por qual o motivo a servidora nãeste recebe seus vencimentos atravfois do INSS e não do Governo do Maranhão.

2ª Etapa – Confirmar a participação lendo more info e aceitando este regulamento e clicando no botãeste “salvar” na tela de cadastro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *